segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Iniciando a semana...


No dia de pesagem os meus PARABÉNS para meus guerreiros que foram firmes até o final, 
fazendo assim os 5 dias de Fase de Ataque.

No total, mandamos embora...eliminamos quase 12 quilos ..NÃO digo perdemos,
porque tudo que se perde a gente ACHA...e não queremos achar mais, não é mesmo??!!

Desculpem o sumiço...mas minha filha estava de aniversário e tive que organizar tudo...mas estou de volta!!!
Alguns deslizes...tenho que ser sincera com vocês; mas já voltei aos trilhos..hehehe

No aniversário.. adivinhem o assunto??? ##Dieta Dukan###

Sim pessoas, uma amiga querida Márcia, iniciou a DDukan e eliminou 12kg em 2 meses, gente é muito rápido...vale muito a pena.
Confesso que como a perda de peso é rápida...perdemos também massa muscular...mas eu prefiro assim do ficar comendo alface por meses e eliminar 1kg.

Qualidade de vida...roupas folgadas...sentar sem fazer babado na barriga...tem muitas coisas boas que a dieta proporciona, sejam fortes!!! 
Todos sabemos quanto já eliminamos e quanto mais precisamos...então vamos lá!!!
Amanhã inicio falando da semana de PP e PL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário